A minha herança.

Eu coloco a razão do meu sofrimento na minha herança. Eu herdei a agonia. Aquilo que corria no sangue daquela cujo sangue não mais corre hoje habita minhas veias, nas quais por enquanto ainda algo corre. E eu espero, apenas espero o meu momento. E eu sinto. Sinto a aproximação do momento, o surgimento dos sintomas. Ela foi capaz de prever seu dia. Talvez eu também tenha herdado o poder de previsão, pois eu sinto, eu sinto, também sinto… A falta do sentir. A perda dos sentidos.

Leave a Reply

