Ir e ir…

Eu
Eu fui embora
Meu corpo, porém, talvez não tenha me acompanhado
Mas isto não significa que permaneci
Na verdade eu nunca de todo lá estive
mas, ao mesmo tempo,
nunca pertenci ao lugar de onde surgi
ao primeiro lugar aonde fui
e nem ao primeiro lugar onde fui eu, onde fui eu mesmo

O que fazer, onde estar, para onde ir quando não se coincidem os lugares de nascimento, de vivência e de morte?

Duas faculdades, confusões, pensamentos. A velha vontade de tudo e de nada, ao mesmo tempo. O velho sentir ir, permanecer e se perder. Assim, bêbada (sem nenhuma gota de álcool, como sempre), trajando luto e imitando carlitos.

Imagem: C.C. – Modern Times.

1 comment
  1. Daniel said:

    Sabe o que me faz convicto da qualidade dos seus textos?
    É que alguns deles realmente me assustam um pouco.
    E este é um deles

Leave a Reply

